Santa Cruz contrata meia Victor Hugo para a Série C


O meio campo Victor Hugo, 20 anos, que teve uma boa passagem pelo Santa Cruz na Série D de 2010, está oficialmente de volta ao Tricolor. Após uma saída conturbada, motivada pelo empresário do jogador, o armador foi para o Santos, onde não conseguiu se firmar. Depois de passar por Bragantino e ABC-RN, o meia, que foi formado na base coral, ganha uma nova chance com a torcida do Mais Querido, que ficou magoada quando da sua saída do clube.

Há cerca de 18 dias em período de testes, o jogador chega para preencher uma lacuna no elenco, já que a diretoria ainda pretendia contratar mais um meia para a disputa da Série C. Com a oficialização do vínculo de Victor Hugo, o Santa Cruz agora conta com quatro meias (Natan, Weslley, Luciano Henrique). Outro atleta que está em fase de observação é o zagueiro Flávio Stemp, ex-Osasco, que veio por indicação de Sandro Barbosa, auxiliar técnico do Santa Cruz.

Zé Teodoro e Victor Hugo (Foto: Pedro Costa/ GLOBOESPORTE.COM)

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.