Santa Cruz promete vassourada no elenco antes do início da Série C


Atualmente com 33 jogadores no elenco, o Santa Cruz promete uma reformulação no elenco para deixar o grupo mais enxuto para a disputa da Série C. A intenção do treinador Zé Teodoro é trabalhar com cerca de 28 jogadores para a competição nacional, mesmo número de jogadores que faziam parte do elenco que conquistou o bicampeonato Pernambucano.

Segundo Constantino Júnior, diretor de futebol do Mais Querido, as definições de quem sai e quem permanece devem ser anunciadas ainda esta semana.

Geílson - Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro)

- Estamos estudando ainda a situação daqueles jogadores que serão liberados pelo clube, antes da Série C. Uns atletas serão negociados, enquanto alguns pratas-da-casa serão emprestados. Queremos deixar o grupo coeso e isso faz parte do processo natural de renovação.

Dois nomes circulam mais fortemente como possíveis dispensados. O atacante Geílson e o zagueiro André Oliveira foram os únicos dois jogadores à disposição no elenco profissional que não entraram no amistoso diante do Campinense-PB, no último domingo. Tanto o atacante como o defensor estão sendo preteridos por Zé Teodoro nos treinamentos durante a semana, aparecendo raramente nos coletivos comandados pelo técnico coral.

- Esses dois jogadores estão sendo cogitados pela imprensa para deixarem o clube porque têm um salário mais elevado, mas ainda não existe nada concretizado. Os jogadores que não fazem parte dos nossos planos serão os primeiros a serem comunicados.

Fonte: Globo Esporte

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.