Santa paga parte dos salários e presidente quer CBF se impondo no caso Série C


Sem jogar uma partida oficial desde a final do Campeonato Pernambucano, no dia 13 de maio, o Santa Cruz  Situação complicada para quem precisa de dinheiro para  cumprir os seus compromissos.  A Série C continua paralisada e ainda não existe uma previsão oficial para ter início.

O presidente do Tricolor, Antônio Luiz Neto, revelou que, mesmo sem as rendas que estavam previstas dos jogos a Série C, conseguiu pagar 1/3 do salário do mês de maio dos funcionários do administrativo e dos atletas e do clube. "Fizemos de tudo para pelo menos pagar esse montante a todos que fazem o Santa Cruz", disse Antônio Luiz Neto, que não quis revelar o valor arrecadado.

O dirigente comentou sobre a Série C. Está bastante chateado com a situação. Não vê a hora de começar a Série C. Para ele, está na hora da CBF deveria se impor no caso do imbróglio com o Treze-PB. "Está na hora de acabar com essa história", bradou o Antônio Luiz Neto, que não vê motivos para o clube paraíbano lugar por vaga na competição.

Sobre a briga na Justiça, nada de novidade nesta sexta-feira. O presidente da CBF, Evandro Carvalho, que está acompanhando de perto todo o processo, negou que a CBF ofereceu uma vaga da Série D para o Treze, como está sendo comentando nos programas esportivos. "Isso é uma "balela" que o Treze soltou na mídia. Não existiu esse fato. Ninguém está louco para fazer isso", declarou.

Fonte: Blog do Torcedor

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.