Sem oportunidades no Santa Cruz, Léo vai para o Bragantino-SP


Leo - Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro)Com poucas chances na equipe titular do Santa Cruz, desde que retornou de empréstimo ao Botafogo, o volante Léo mais uma vez foi cedido pelo clube coral. Desta vez, o meio-campo, que é bastante querido pela torcida tricolor, vai atuar pelo Bragantino-SP. A equipe de Bragança Paulista disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

Léo se destacou na campanha do Santa Cruz em 2010, quando o Mais Querido eliminou o Botafogo pela Copa do Brasil, em pleno estádio do Engenhão. O jogador estava se recusando a dar entrevistas desde que Zé Teodoro afirmou que ele estaria menos comprometido que os demais jogadores, no aspecto da marcação.

O contrato de Léo com o Santa Cruz vai até maio de 2014 e ele defenderá o Bragantino até o final do Campeonato Paulista do ano que vem.

Fonte: Globo Esporte PE

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.