Sena começa a desempenhar função no meio-campo do Santa Cruz


Éverton Sena - Santa Cruz (Foto: Divulgação/CoralNet)O zagueiro Éverton Sena é idolotrado pela torcida do Santa Cruz pela forte marcação que impõe aos adversários. O jogador, que ganhou o apelido de "Carrapato", após anular Marcelinho Paraíba (ex-Sport) e Lucas (do São Paulo) em confrontos contra o Tricolor ganhou outra missão do técnico Zé Teodoro. No amistoso da equipe contra o Chã Grande, no último domingo, o defensor atuou no meio-campo.

- Estou deixando essa minha função só de marcar e estou mostrando um outro potencial de sair para o jogo. Mas tenho que melhorar, aprimorar o meu passe e dar o meu recado no meio-campo - disse, com humildade.

Éverton Sena disse que está usando a experiência de César, ex-zagueiro do Sport que está treinando no Arruda e participou do amistoso, como aliada.

- O César é um cara experiente, de grupo, só tenho que agradecer a ele. Me deu a maior força no amistoso.

Para Éverton Sena, no entanto, a temporada de amistosos deveria chegar ao fim. O jogador que logo defender o Santa Cruz na Série C, que foi suspensa e está prevista para começar no domingo.
- A ansiedade para começar a Série C é grande porque queremos mostrar que podemos subir o Santa Cruz de divisão.

Fonte: Globo Esporte

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.