Série C pode, enfim, começar no próximo final de semana


Brenno Costa/DP/D. A PressEsperança renovada para o início da Série C. Ou, pelo menos, uma luz no fim do túnel. De acordo com o presidente da Federação Goiânia de Futebol (FGF), André Pitta, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tem uma carta na manga para resolver, ainda nesta semana, o imbróglio jurídico que inviabiliza Terceira Divisão. Em entrevista ao portal Globoesporte.com no último sábado, o dirigente disse que a bola já deve começar a rolar neste final de semana. Seria o fim do calvário do Santa Cruz, cujo último jogo oficial foi a decisão do Campeonato Pernambucano.

“Isso ainda não é oficial, mas tenho essa informação desde a semana passada. Para mim é segura, agora pode acontecer alguns percalços durante a semana e isso não se concretizar. Mas de zero a dez, eu diria que as chances são de oito”, afirmou, sem relevar, porém, qual seria o mecanismo jurídico encontrado pela CBF para solucionar o caso que se arrasta na Justiça.

À reportagem do Superesportes, o presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, preferiu medir as palavras no dia de ontem. “Estou adotando o silêncio. Não quero prejudicar possíveis boas notícias. Existem várias especulações”, afirmou. Uma delas diz respeito a uma reunião na CBF hoje, mais uma que poderá vir a ser decisiva.

Fonte: Superesportes

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.