Técnico Zé Teodoro promete o Santa Cruz com um bom futebol na Série C

Segue a indefinição no Santa Cruz. Quando será que o tricolor vai finalmente entrar em campo pela Série C? A pergunta é feita por todos e a resposta é sempre a mesma: - Tomara que seja o mais rápido possível. Para o treinador Zé Teodoro, todo esse imbróglio aumenta a responsabilidade do Santa Cruz de ter que conseguir o acesso à Segunda Divisão, para não ter que passar outra vez por esses problemas.

Zé Teodoro, técnico do Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

- Costumo dizer que nós conseguimos sair do inferno e agora estamos passando pelo purgatório. Temos que sair de qualquer forma da Série C, porque, todo mundo sabe que o futebol hoje praticamente se resume às Séries A e B. O clube está vivendo um ano muito positivo e queremos fechá-lo com chave de ouro, conquistando este acesso. Estou confiante e acho que ainda há muita coisa boa para acontecer.


Enquanto a competição não começa, Zé Teodoro continua investindo nos treinamentos para aprimorar a qualidade técnica do elenco coral.


- Estamos aproveitando esse tempo para trabalhar jogadas ensaiadas, com a chegada dos homens de trás e fundamentos técnicos. Os jogadores também estão tendo a oportunidade de se entrosar mais e acredito que a resposta vai ser positiva. Nosso condicionamento físico também está melhorando bastante. Acredito que a torcida vai ficar satisfeita com o que vamos apresentar.


Fonte: Globo Esporte

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.