Treze não cede e STJD punirá clube da PB

Fim da novela na Série C? (Divulgação)Acabou há poucos minutos a reunião envolvendo Treze, Rio Branco, Araguaína e Brasil com a CBF no auditório do Superior Tribunal de Justiça Desportiva. O time de Campina Grande foi o único a manter a sua liminar na Justiça Comum. O STJD deverá punir o Galo da Borborema, mas ainda não há definição quanto ao início das Séries C e D. 


1 - O Treze está amparado pela Justiça Comum que proíbe punição ao clube. O estatuto da CBF não é superior a Constituição.


2 - Procurador STJD Paulo Schimit está orientando clubes prejudicados pela liminar do Treze FC a ingressar na justiça pedindo ressarcimento.


3 -  Ao que tudo indica, enquanto a liminar do Treze não for cassada, a CBF não começa a série C.


4 - Foi dado um prazo de 24hs pra que o Treze formalize a sua desistência. A CBF irá anunciar na próxima quarta a data de início da competição.


5 - Amanhã a CBF irá formalizar as desistências de Rio Branco e Araguaína. Caso o Treze não retire até amanhã, vai levar chumbo grosso da CBF.

Dentro de instantes, mais informações aqui.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.