ZÉ TEODORO JÁ DEFINIU EQUIPE PARA ESTREIA NA SÉRIE C


Apesar de não ter a confirmação oficial de que a Série C será iniciada neste final de semana, o treinador Zé Teodoro não quis saber de esperar e já confirmou a equipe titular que estreará na Terceirona. O time treinou nesta quarta-feira no estádio do Arruda e foi formado por Diego Lima, Diogo, William Alves, Edson Borges e Renatinho; Memo, Chicão, Natan e Weslley; Fabrício Ceará e Dênis Marques.

- O time é esse que treinou e trabalhamos durante esse período de espera da Série C. A princípio, o time que começa está definido para o primeiro jogo.

Sandro e Zé Teodoro - Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

A confiança do treinador é que o Santa Cruz já encare o primeiro confronto da Terceirona neste domingo, contra o Guarany-CE. Zé Teodoro confessou que até colocou "espiões" para reunir informações do time cearense.


- Temos algumas informações do adversário. Existe uma moça que faz esse trabalho lá em Fortaleza sobre todos os times cearenses e, por isso ,já temos alguns DVDs. O William (assistente técnico) também faz esse trabalho para a gente - afirmou, contando que, caso se confirme, espera um confronto difícil com o Guarany-CE.


- Sabemos que esse tempo deu para todo mundo se arrumar, promover amistosos e que o grau de dificuldade vai ser maior. Temos que manter nossa humildade e precisamos ser aquele time de guerreiros, valente. Tenho certeza que a vontade dos jogadores vai ajudar e superar qualquer falta de ritmo de jogo - finalizou.


Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.