César Lucena é apresentado oficialmente no Arruda

Foto: César fecha contrato com Santa Cruz

http://www.santacruzfc-pe.com.br/noticias/ultimas-noticias/?entry=cesar-fecha-com-santa-cruz

O zagueiro César Lucena, ex-Sport, foi apresentado na tarde de hoje nas dependências do Arruda. “Estou muito feliz de assinar com o Santa Cruz. Fui recebido, aqui, com total respeito. Abriram as portas para mim, de verdade. Tataram-memo se eu fosse já atleta do clube e ainda bem que chegamos a um acordo”, disse.

Seu passado rubro-negro, garante, não inviabiliza sua identificação com o torcedor. Nem com o próprio clube. “Estou aqui no estado há algum tempo e conheço a força do time. Andou não muito bem por algum tempo, mas nos últimos dois anos mostrou o que é e como é o Santa Cruz. Para ser sincero, eu sou um atleta profissional. Respeitei o Sport quando estive lá, o Náutico e o Santa. Aqui não vai ser diferente. A partir de hoje, vou defender as cores deste clube como se fosse um prato de comida para o meu filho. Vou treinar, vou lutar, vou fazer o máximo para ajudar o Santa Cruz”, afirmou.

O zagueiro tem 32 anos – mas descarta que a idade moderadamente avançada pode atrapalhar seu desempenho no Sancta Cruz. “Tenho muito para dar ainda ao futebol. Quando Zé falou comigo, eu disse que queria participar desse grupo vencedor e entrar na história do Santa Cruz também. Meu objetivo, aqui, é subir. É chegar à Série B”, decretou.

Confira algumas fotos da apresentação oficial do jogador:







Confira a entrevista no diretor de futebol Tricolor, Constantino Júnior:


Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.