Constantino Júnior fala sobre Diego Lima e sobre o racha político



O dirigente coral concordou que o goleiro Diego Lima estava um pouco nervoso durante a partida, porém, Tininho acredita que ele é um bom profissional e vai se redimir nos próximos jogos.

“Diego estava um pouco nervoso pela questão das bolas paradas e aéreas. Mas no segundo tempo ele foi bem. Ele é um ótimo profissional. Vamos ter tranquilidade, porque nós saímos com um ponto e, certamente, nós vamos treinar muito durante a semana para provar a capacidade”, falou o dirigente.

RACHA POLÍTICO

No lado político, já se fala numa possível crise no Arruda. O vice-presidente do clube, Joaquim Bezerra, declarou, em entrevista ao Blog do Torcedor, na última sexta-feira (6), que quem manda no futebol do clube é o auxiliar técnico Sandro Barbosa. Constantino Júnior rebateu, garantindo que o Santa Cruz tem uma gestão compartilhada.


“É uma gestão compartilhada e sempre foi assim. Eu prefiro não entrar no mérito político. Até porque não faço parte de nenhuma facção. Eu nem era da chapa do presidente quando entrei no clube. Então a minha bandeira é o Santa Cruz. Não tenho grupo A, nem B. Se alguns estão incomodados, eu espero que tudo se acerte no clube”, finalizou Constantino Júnior.




Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.