De torcedor para torcedor: Santa Cruz empata com o Guarany de Sobral, confira a opinião do nosso colunista

OPINIÃO                                                     

Estamos estreando hoje um novo quadro no Santinha News, o " de torcedor para torcedor " . Nele iremos trabalhar numa síntese das partidas do glorioso Santa Cruz. Bom, vamos começar com Santa Cruz x Guarany de Sobral. 

Bernardo Dantas/ DP/ D.A PressFraco, fraquíssimo. Um jogo que não é digno do Santa Cruz e sua grandeza, um verdadeiro fiasco. Completamente desentrosado, Zé Teodoro tentou de todas as formas. Não tinha o que mexer, o que mudar. Paulista, Flávio Caça-Rato e Victor Hugo entraram mas não mudaram o resultado parcial da partida. 

O arqueiro coral Dênis Marques não estava num dia inspirado. Fabrício Ceará marcou, mas perdeu muitas chances - chances claras. 

O torcedor compareceu, mas não o esperado. Com um público de 26.357 e uma renda de R$ 428.920,00, o tricolor jogou mal - muito mal. 

Sabe quem falta? Natan Lima. Sabe o que falta? Raça. 

Diego Lima falhou, mas não foi o grande culpado pelo empate coral. E sobre a zaga? Meu Deus, sem comentários. Não houve meio-campo. Time completamente perdido. Édson Borges, podemos dizer assim, foi um dos piores jogadores em campo. Willian Alves lutou, subiu, cabeceou. Já Chicão... Ok, vamos pular essa parte.

Sobre o empate, foi justo. Justíssimo. Ambos não mereceram a vitória. Mas como um bom tricolor, vamos acreditar que iremos melhorar - e muito. Tenho esperança e fé. Iremos engrenar. O campeonato está começando agora e vamos melhorar. 

Com isso, finalizamos o quadro "de torcedor para torcedor". O que você achou sobre o desempenho do Santa Cruz nesta primeira partida contra o Guarany de Sobral? Deixe sua opiniões no comentário. 

Grande abraço,
Rhayann Vasconcelos.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.