Machucado, Natan ficará entre 15 a 21 dias em tratamento no DM coral

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press E a rotina de lesões do meio campista Natan continua. Depois de ficar de fora da estreia tricolor na Série C, o atleta de 21 anos passará entre 15 e 21 dias em tratamento no departamento médico. O resultado dos exames do jogador acusaram que ele sofreu uma lesão de grau dois na coxa direita. Dessa forma, o técnico Zé Teodoro só poderá voltar a contar com ele a partir da quarta ou quinta rodada da Terceirona.

"Além desse período em tratamento, ele ainda terá que passar por mais alguns dias em transição no departamento físico", disse o médico coral Wilton Bezerra. O que surpreende a torcida coral é a quantidade de lesões ao longo da curta carreira de Natan. Entre 2010 e esta última nova lesão, o atleta ficou no estaleiro em pelo menos cinco ocasiões, sempre parado entre dez e 30 dias.

Em julho do ano passado, Natan chegou a passar um período de estudo clínico completo no São Paulo Futebol Clube, conhecido como centro de referência no Brasil. Apesar do minucioso estudo, nada foi constatado pelos médicos do clube paulista.
Anderson Pedra
Outro desfalque do Santa Cruz será o volante Anderson Pedra, que fará uma cirurgia no ligamento colateral medial do joelho direito, na manhã desta terça-feira. Ele ficará entre três e quatro meses se recuperando.
Fonte: Superesportes





Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.