Presidente convoca a massa coral para o jogo de sábado contra o Treze-PB

ALN convoca a massa coral ao Arruda (Helder Tavares/DP/D.A Press)Sem querer trabalhar com possibilidades ou plano "B", o presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, convocou a torcida tricolor para o suposto próximo compromisso do time: sábado, às 16h, contra o Treze-PB, no Arruda. O recado à massa coral ocorreu durante entrevista coletiva na tarde desta terça-feira. O mandatário, inclusive, autorizou os departamentos administrativo e financeiro a providenciar a comercialização dos ingressos já para esta quarta-feira. "Não quero trabalhar com hipóteses. O que está marcado, no momento, pela CBF, é o jogo de sábado, contra o Treze. É esse adversário que devemos mirar."

Antônio Luiz Neto fez questão de ressaltar a importância da presença massiva do público coral. "Futebol se ganha em campo. Vamos ao campo de luta para vencer esta batalha. É um momento de enfrentamento contra um clube que se lançou a todos os tipos de desafio", disparou. 

Questionado sobre a possibilidade de recepção hostil dos tricolores aos paraibanos (tanto time, quanto torcida). "O Treze já veio muitas vezes aqui e sempre foi bem recebido. Quando fomos lá pela última vez, o presidente quis tentar agitar o ambiente. Mas nós somos hospitaleiros. E eu também acredito bastante no trabalho da polícia pernambucana."


Na segunda-feira, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, declarou não ter dúvidas quanto à reinserção do Rio Branco na Série C. A equipe era quem estava programada para enfrentar o Santa Cruz no sábado. Inclusive, está no Recife, onde realiza treinos de preparação no CT do Sport. 

De acordo com Evandro, a maior possibilidade seria de duelo do Tricolor nesta quinta-feira, diante do time paraibano, e no domingo, frente ao clube do Acre. Mas, em meio a um verdadeiro "campeonato de suposições", é difícil apresentar certezas.

Fonte: Superesportes



Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.