Rio Branco, suposto adversário de sábado do Santa Cruz, está no Recife



Informação foi divulgada no Twitter oficial do clube acreano

O Rio Branco-AC está no Recife. Com quase uma semana de antecência e ainda sem saber se vai entrar em campo. Enquanto não sai a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), sobre a polêmica da briga por vaga na Série C com o Treze, o elenco treina para a suposta partida do próximo sábado, no Arruda, contra o Santa Cruz. O clube do Acre ainda não estreou e, por enquanto, está excluído do campeonato. Entretanto, os rumores indicam que o time seja reintegrado à Terceirona, formando o Grupo A com 11 equipes. 

Segundo o perfil oficial do clube no Twitter, o Rio Branco chegou no Recife às 23h do último domingo, realizou um treino na praia de Boa Viagem durante a manhã desta segunda-feira e, à tarde, trabalhou no CT do Náutico. Na tarde desta terça-feira, a equipe vai treinar no CT do Sport, em Paratibe. O clube teve cancelados previamente os duelos contra Salgueiro e Icasa. Estava em Juazeiro do Norte, antes de migrar para o Recife.


Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.