Sandro Barbosa afirma: "No Santa Cruz quem manda é a torcida!"


Na última semana o vice-presidente do Santa Cruz, Joaquim Bezerra, deu uma entrevista ao Blog do Torcedor criticando a atual gestão do presidente Antônio Luiz Neto e a forma de conduzir o departamento de futebol do clube. Segundo Joaquim, no futebol do Santa "quem manda é Sandro Barbosa".


Ciente do que foi dito pelo vice-presidente, Sandro concedeu entrevista ao portal CoralNET para tratar do assunto. Visivelmente chateado com a situação, o auxiliar técnico de Zé Teodoro disse que as palavras de Joaquim são frutos de um sentimento de "inveja".

"Só pode ser dor de cotovelo. Não tem como ver de outra forma. Vim para o Arruda para trabalhar com futebol, pois passei 20 anos atuando nos gramados e é disso que eu entendo. Do mesmo jeito que eu não entendo de direito ou medicina e busco não me meter nesses assuntos, espero que quem não entende de futebol não tente se meter na nossa área", disse.

Para Sandro Barbosa, a reação do vice-presidente pode ter sido motivada pelo fato de Zé Teodoro e sua comissão não darem brecha para os dirigentes influenciarem na escalação do time. 

"Isso já aconteceu em outras épocas no Arruda e acredito que ele esperava ter o mesmo poder. Mas conosco não acontecerá. Por isso somos taxados como `chatos´ No dia que dirigente tiver poder para se meter na escalação do nosso time nós pedimos para sair e entregamos o cargo", explicou.

Ciente de que está fazendo um grande trabalho à frente do futebol do Santa junto com o treinador Zé Teodoro, Sandro mantém a serenidade e enfatiza a confiança que tem do presidente e do diretor Constantino Júnior.

"Em um ano e meio conquistamos dois títulos estaduais e um acesso, revelamos jogadores e recuperamos a imagem do clube. Será que isso não foi positivo? Para mim é sinal que estamos fazendo a coisa certa. O que me importa é que Antônio Luiz Neto, que me contratou, e Constantino Júnior, que acompanha o nosso dia-dia, apoiam meu trabalho e confiam em mim", disse.

Por fim, Sandro Barbosa disse, em sua opinião, quem é que realmente manda no Arruda.

"No Santa Cruz quem manda é a torcida! Estou aqui por ela. O trabalho que fazemos aqui é para dar alegria a essa torcida e o maior reconhecimento que temos é nas ruas, escutando as palavras dos torcedores. Não estou preocupado com Joaquim e nem sei se ele ainda é dirigente do clube", encerrou.



Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.