Sub 10 campeão invicto e 100%



SUB 10 CAMPEÃO INVICTO e 100% - O time de Futsal Coral Sub-10 conquistou na manhã desta sexta-feira, na Espanha, o título da Costa Blanca Cup, de forma invicta, e com cem por cento de aproveitamento. Os Guerreirinhos Corais disputaram 5 partidas e venceram todas: Fase 1 (2 x 1 San Vicente; 10 x 0 Montesion B; 13 x 1CD Calpe), Semifinal (6 x 1 Akrasala) e Final (3 x 0 Montesion A).

A Maquininha Coral de Gols balançou as redes adversárias por 34 vezes (média 6,9 gols por jogo) e sofreu apenas 2 gols (média 0,4 por jogo). Por conta disso, além do titulo de Campeão, o Santa Cruz traz para a Galeria de Títulos do Arruda, os troféus de Melhor Jogador com Deyvson Medeiros e de Melhor Goleiro com Yoshito Neto.

Vale parabenizar o Presidente Antônio Luiz Neto, Conselheiros e a Torcida Mais Apaixonada do Brasil que participaram ativamente no trabalho pré-competitivo com incentivo, apoio e colaborações diretas nas arrecadações que tiveram início com a visita do volante Hernanes ao Arrudinha.

Os Campeões estão programados para chegar ao Recife na terça-feira (17), às 23 horas, no Aeroporto Internacional dos Guararapes / Gilberto Freire. 

Desde já, todos (Imprensa e torcida) estão convidados para recepcionar os Guerreirinhos Corais Campeões do Costa Blanca Cup.

Parabéns!!!

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.