BOMBA: Zé Teodoro não é mais técnico do Santa Cruz


Na tarde desta quinta-feira, o diretor de futebol do Santa Cruz, Constantino Júnior, confirmou que o técnico Zé Teodoro não é mais o treinador da equipe coral. De acordo com o cartola, o clube e o treinador não chegaram a um acordo salarial e decidiram finalizar o acordo. Também foi divulgado que nenhuma dispensa de jogador será feita no momento.
Além do lado financeiro, o dirigente, obviamente, também afirmou que a eliminação do Santa Cruz na Série C foi um ponto importante para decretar o fim da passagem do técnico no clube. "A última a impressão é a que fica", disse Constantino Júnior.
O treinador iria completar dois anos como treinador do Santa Cruz no próximo dia 17 de novembro. Neste período, o comandante coral foi bicampeão pernambucano e conseguiu o acesso à Série C em 2012. A diretoria ainda não se pronunciou sobre o substituto de Zé Teodoro. As informações é que o técnico voltará para sua cidade, Americana(SP), ainda hoje.

Mais informações em instantes.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.