Câmara e Prefeitura oficializam 'O DIA DO TORCEDOR CORAL'


A Torcida Mais Apaixonada tem mais um motivo para comemorar: a Câmara de Vereadores do Recife aprovou o Projeto de Lei Nº 17.793/2012 - de autoria do Vereador Antônio Luiz Neto - e o Prefeito João da Costa o sancionou. Agora, o dia 3 de Fevereiro passa a ser denominado O DIA DO TORCEDOR CORAL.


Agora, a data entra oficialmente no Calendário da Cidade do Recife e, nesse dia, A Torcida Mais Apaixonada do Brasil terá dois bons motivos para vestir a Capital Pernambucana de preto-branco-vermelho: o Aniversário do Santa Cruz Futebol Clube e o Dia do Torcedor Coral.


O Presidente Coral – e Vereador do Recife – Antônio Luiz Neto falou sobre a iniciativa, junto à Câmara de Vereadores do Recife. “Deixamos para anunciar agora porque, antes, estávamos em campanha eleitoral – e mesmo antes da campanha, poderia parecer ‘jogada política’. Então, podemos anunciar, agora, que já existe o Dia do Torcedor Coral, depois de apresentarmos o projeto na Câmara Municipal e ser aprovado. Portanto, o dia 3 de Fevereiro – dia do aniversário do clube - passou a ser também o Dia do Torcedor Coral em homenagem a essa torcida maravilhosa, a 39ª Maior do Mundo em frequência aos estádios – 1ª do Brasil – e, por isso, estamos todos de parabéns”, disse o Presidente Antônio Luiz Neto.



Confira o vídeo com o Presidente Antônio Luiz Neto sobre a aprovação do projeto:

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.