Dênis Marques é recebido com chuva de moedas no Aeroporto do Recife

Os poucos torcedores que foram receber o Santa Cruz no Aeroporto Internacional do Recife, no final na tarde desta segunda-feira, não deixaram barato a eliminação precoce do time da Série C do Campeonato Brasileiro. Entretanto, entre a tietagem a atletas como Renatinho e pedidos de foto e autógrafo, um pequeno ato de protesto. O alvo acabou sendo o atacante Dênis Marques. Ao sair da sala de desembarque, o jogador foi mal recepcionado pela torcida, que jogou moedas na direção dele - insinuando que ele seria "mercenário". Insatisfeito com a situação, o artilheiro foi conduzido por um segurança até a saída e deu rápidas declarações.

Desconversou quando o assunto foi a sua permanência no Arruda na próxima temporada. Perguntado se o fato de o clube continuar na Terceira Divisão atrapalharia uma possível renovação do seu contrato, despistou: "O futuro a Deus pertence". O vínculo do atacante com o clube tricolor vai se encerrar no final deste ano, e Dênis já disse que está sendo procurado por outros clubes. "Proposta sempre tem. Eu quero ficar, mas isso não depende só de mim", frisou.

Fonte: SUPERESPORTES
O desempenho de Dênis Marques nesta Série C foi aquém do esperado. Artilheiro do Estadual com 15 tentos marcados, fez 11 no Nacional, mas contrastou as atuações com gols e pênaltis perdidos. Para permanecer no Santa Cruz depois do Pernambucano, foi necessário que a diretoria realizasse um jogo festivo para reverter a renda ao pagamento do atacante.


Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.