ELEIÇÕES: Conheça os planos e projetos de Joaquim Bezerra para o Santa Cruz, caso eleito, nas eleições 2012

As eleições no Santa Cruz já começaram. E hoje, às 19h30, no auditório Shopping ETC, acontecerá o lançamento da chapa do candidato Joaquim Bezerra. E mais, acontecerá o lançamento do plano de gestão. 

Joaquim Bezerra foi vice-presidente coral durante boa parte da atual gestão de Antônio Luiz Neto. Ele, porém, revelou que se afastou da administração por uma "quebra de acordo" na condução do clube. A chapa não está completa. Faltam ainda os nomes do candidato a vice-presidente e presidente do Conselho Deliberativo. A chapa terá o nome ” Ética e Profissionalismo “. 

Conheça, em primeira mão, o plano de gestão do candidato à presidência do Santa Cruz Joaquim Bezerra:

AÇÕES EMERGENCIAIS: 
  • Criação imediata do Portal da transparência – ao qual terá como objetivo principal prestar contas a torcida;
  • Criação de uma ouvidoria e permanente no clube;
  • Negociação da dívida do clube com seus diversos credores;
  • Transformar cada torcedor em um SÓCIO TORCEDOR, através de um projeto especial de benefícios.

FINANÇAS: 
  • Deve-se estudar a criação de uma empresa de gestão;
  • Todos os gestores devem declarar os seus bens quando do início e término da sua gestão;
  • Cada campeonato deve ser entendido como uma unidade de negócio, apurando o resultado de cada um.
  • Verificar uma forma de blindagem patrimonial para essa empresa.

PROJETOS ESPECIAIS:
  • Criação de novos produtos para comercialização;
  • Vendas de ingressos on-line, via internet, cartões de créditos;
  • Formatação de um sistema de franchising para a revenda dos produtos em diversas localidades. Cidades, shoppings centers.

PROJETO AGREGANDO VALORES:
  • Através das mídias existentes fomentar o histórico do clube;
  • Participação de grandes empresários e empresas no âmbito local e nacional;
  • Criação da lista de torcedores apaixonados pelo clube que darão balizamento e argumentação para a inclusão. Lista com o mínimo de 1.000.000 de torcedores apaixonados.

FUTEBOL PROFISSIONAL - METAS:
  • TRI-Campeão Estadual;
  • Campeão da Copa do Brasil;
  • Acesso a Série “B”
  • Campeão da Copa do Nordeste;
  • Rumo ao centenário.

FUTEBOL PROFISSIONAL - AÇÕES:
  • Gerência de futebol profissionalizada, vinculada a atletas e técnico, comandada pela diretoria colegiada de futebol.
  • Interação e monitoramento continuado da direção com atletas;
  • Comissão técnica formada por profissionais com perfil de crescimento e qualificação comprovada;
  • Acompanhamento diário do corpo diretivo sobre comissão técnica.

DIVISÕES DE BASE - AÇÕES:
  • Todos os contratos devem seguir um padrão de uniformidade e serem homologados pelo Conselho de Administração;
  • Reestudar a construção do Centro de Treinamento, com objetivo de oferecer estrutura para atender as diversas divisões, inclusive o futebol profissional;
  • Incorporação do FUTSAL as Divisões de Base;
  • Criação de núcleos de captação de novos atletas.

ESPORTES AMADORES:
  • Parcerias com empresas, instituições de ensino entre outros, cujo o patrocínio por si só seja capaz de viabilizar a modalidade esportiva;
  • O atleta deve estar vinculado contratualmente ao clube, o qual deve viabilizar a manutenção dos mesmos através das parcerias;
  • Participar das competições nas categorias que tragam visibilidade para o clube, tais como: Basquete, Volei, Futebol de Areia, Futebol Feminino, hoquéi, natação, entre outros…

PROJETO SOCIAL: 
  • Revitalização da sede social e dos associados;
  • Criação de eventos e programas sociais junto a comunidade local e aos sócios;
  • Retomar para a administração interna os SÓCIOS, adicionando benefícios conforme realidade do associado. Categorias: Sócio Patrimonial, Sócio Contribuinte, Sócio Atleta, SÓCIO TORCEDOR, SÓCIO FAMÍLIA e SÓCIO BRASIL CORAL;
  • Captação para o primeiro ano: 20.000 novos sócios;
  • Campanha: "A maior torcida do estado" e "A torcida Mais Apaixonada do Brasil".
PROJETO DE MARKETING:
  • Pesquisa e desenvolvimento do projeto “campanha de sócios;
  • Trabalho de reestruturação da força da marca;
  • Interiorização dos sócios;
  • Turismo Esportivo;
  • Captação e desenvolvimento do Placar eletrônico;
  • Reposicionamento dos pontos de vendas e recebimento dos sócios.

PROJETO COMERCIAL:
  • Negociação e construção de estacionamento vinculado a centro comercial em parceria com construtora e incorporadora;
  • Conjunto de lojas (formato de shopping), praça de alimentação, bancos, casa lotérica, academia, área de lazer, cinema, teatro e outros.

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO:




  • Estruturador do planejamento estratégico;
  • Poder facilitador e captador de parceiros e investidores;
  • Formação do CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO como ÓRGÃO DE GESTÃO orientador e regulador da atuação do poder executivo do clube.


CONFIRA O PROJETO ORIGINAL - ELEIÇÕES 2012/SANTA CRUZ



Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.