Eleições do Santa Cruz acontecem dia 7 de dezembro


O Presidente do Santa Cruz Futebol Clube, Antonio Luiz Neto, no uso de suas atribuições, e de acordo com o que rege o art. 29 do Estatuto Social, vem convocar à Assembleia Geral Ordinária, constituída por todos os sócios maiores de 18 (dezoito) anos de idade, e que já integrem o quadro social há mais de um ano, considerado a partir de janeiro de 2012, no pleno gozo dos direitos sociais, para eleger e dar posse aos membros do Conselho Deliberativo, em votação secreta, a ser realizada no dia 07 de dezembro de 2012, com a primeira convocação ocorrendo às 08:00 horas,  sendo exigida a presença mínima de 2/3 (dois terços) do total de seus membros, para dar início a eleição, e em segunda convocação às 10:00 horas, para a realização da abertura do pleito com qualquer número de sócios presentes aptos a votar, 6realizará na Sede do Clube, com o término das eleições acontecendo às 20:00 horas.

O prazo para registro de chapas se encerrará no dia 22 de novembro de 2012, mediante inscrição protocolada na Secretaria do Clube, contendo os nomes dos candidatos à Presidência do Conselho Deliberativo, dos 1º e 2º Secretário do Conselho Deliberativo, o Presidente Executivo, do Vice Presidente do Executivo, dos membros da Comissão Fiscal, das Vogais da Comissão Patrimonial e dos nomes dos candidatos a comporem o Conselho Deliberativo.

Recife, 11 de outubro de 2012

Antonio Luiz Neto

Presidente Executivo do Santa Cruz Futebol Clube

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.