RESULTADO: Zé Teodoro, de acordo com a torcida, deve permanecer no comando do Santa Cruz

O Santinha News realizou, durante 24h, uma enquete ao qual tinha como interesse principal perguntar ao torcedor tricolor "quem deve sair e quem deve continuar no Santa Cruz"

ANTÔNIO LUIZ NETO - Com 83% dos votos, a torcida tricolor pede a recandidatura do atual presidente. E, como Pedro de Alcântara, pediu o fico de ALN.


ZÉ TEODORO - Um dos mais criticados pela torcida, e aquele responsável em  comandar o plantel do bi-campeonato, Zé Teodoro venceu por 66% a enquete realizada pelo Santinha News. Ou seja, a torcida pede a sua permanência no comando da equipe em busca da Série B 2013. E ainda mais, o tri-campeonato estadual.

SANDRO BARBOSA - Com uma diferença avassaladora, a torcida tricolor pede a permanência do atual assistente técnico Sandro Barbosa. Ou seja, 90% dos votos.



TIAGO CARDOSO - Um dos principais nomes do Santa Cruz nos últimos dois anos, Tiago Cardoso é praticamente unanimidade entre os tricolores. A torcida, que nomeou Tiago de paredão, pede a sua permanência no clube. Ou seja, a sua renovação de contrato. Exatamente 99% dos votos.

FRED - O reserva, que atuou em diversos jogos nesta série C, não teve muita sorte na enquete levantada pelo Santinha News. Sorte não, competência. A torcida, que por uma diferença de 49 votos, não concorda com a permanência do atleta. Seu contrato que expira em 16/12/2012.

WILLIAN ALVES - Contrato no estadual, Willian assumiu a titularidade nas escalações de Zé Teodoro. Mas, avaliando suas atuações, a torcida pede a sua saída do clube. Ou seja, a não renovação do seu contrato. A negatividade somou 51% dos votos.

VÁGNER - O zagueiro, de fato, conquistou a confiança da torcida tricolor. Com 76% dos votos, a torcida pede a permanência.

CÉSAR - Recém contratado, César ganhou moral das arquibancadas do Arruda. Com 79% dos votos, a torcida pede a sua permanência. Ou seja, a renovação do seu contrato.

ÉDSON BORGES - O zagueiro, de fato, não foi aprovado pela massa Coral. Com 62% dos votos, a sua rejeição foi irreversível. 

ÉVERTON SENA - Da base Coral, aos corações da torcida do Santa Cruz. Com 82% dos votos, os internautas pedem a permanência do carrapato.

LEANDRO SOUZA - Mesmo não atuando em partidas oficiais à meses, Leandro Souza ganhou a confiança dos tricolores. O zagueiro que cativou a torcida, somou 54% dos votos computados.

MAIZENA - O lateral-direito Maizena somou negativamente 56% dos votos. Ou seja, a torcida tricolor pede a sua saída do Santa Cruz.

DIOGO - Bastante criticado pelos torcedores e com 81% dos votos computados, a torcida do Santa Cruz pede a sua saída.

MARCOS PIMENTEL - Dois jogos oficiais, e a confiança da torcida. Com 82% dos votos computados, os tricolores pedem a sua permanência.

TIAGO COSTA - De médio rendimento em suas exibições, Tiago Costa somou negativamente 75% dos votos computados. Ou seja, a torcida pede a sua saída do clube.

CHICÃO - Praticamente unanimidade entre os torcedores, Chicão sempre foi motivo de críticas. E, nesta enquete, não foi foi diferente. Com 80% dos votos, a torcida pede a sua saída do clube.

ANDERSON PEDRA - Parado por alguns meses, tendo em vista a sua cirurgia, o volante Anderson Pedra somou positivamente 81% dos votos computados em nossa enquete. Ou seja, a torcida pede a sua permanência.

RAMALHO - Nenhuma partida oficial. Esta implicou para o resultado de 75% de rejeição por parte dos torcedores.

SANDRO MANOEL - De boas atuações, 56% dos torcedores pedem a sua permanência no Santa Cruz.

MEMO - Revelação do Santa Cruz, Memo já um ídolo da torcida do Santa Cruz. Em um resultado praticamente unânime, 81% dos votos computados, a torcida pede a sua permanência para o próximo ano na equipe do Santa Cruz.

LEOZINHO - Recém contratado pelo Santa Cruz, Leozinho ainda tem chances com a torcida tricolor. O meia somou positivamente 65% dos votos computados. Ou seja, a torcida tricolor pede a sua presença no Santa Cruz para 2013.

LUCIANO HENRIQUE - Declarado apaixonado pelo Santa Cruz, o meia veterano somou positivamente 85% dos votos computados. Praticamente unanimidade. Ou seja, a torcida tricolor pede a sua presença no Santa Cruz.

NATAN - Sofredor de diversas lesões, o principal nome do Santa Cruz no meio-campo tem a confiança dos internautas e torcedores do Santa Cruz. O jogador somou 96% positivamente dos votos computados. Ou seja, a torcida tricolor confia e apoia sua permanência para 2013.

RENATINHO - Xodó da torcida, Renatinho conquistou no Santa Cruz o acesso à Série C e o bi-campeonato estadual. O pequeno jogador, com estes incríveis feitos, conquistou definitivamente a torcida Coral. O pequeno somou positivamente 99% dos votos computados. Ou seja, a torcida pede a sua permanência para 2013.

WESLLEY - Considerado o maestro do Santa Cruz em 2011, e "apagado" em 2012. O meia tricolor tem uma nova chance. A torcida depositou positivamente 56% dos votos. Ou seja, apostou em sua recuperação e quer a sua permanência para 2013.

LEANDRO OLIVEIRA - A torcida do Santa Cruz não apoiou suas atuações. Com isso, 70% dos internautas pedem a sua saída do clube.

JEFFERSON MARANHÃO - Praticamente não jogou nesta Série C. O meia da casa não tem a confiança da torcida, ao qual pede a sua saída do clube. Ou até mesmo o seu retorno à base. Exatamente 55% dos votos computados.

CAÇA RATO - Das escuras ao estrelato. Este é Flávio Recife, mas conhecido como Caça Rato. A torcida confia no seu trabalho e em sua habilidade, ao mesmo tempo acredita que o atleta possa render no elenco tricolor. Exatamente 73% da torcida pede a sua permanência no elenco.

DÊNIS MARQUES - Do inferno ao céu, do céu ao inferno. Esta é a vida de Dênis Marques no Santa Cruz. Artilheiro no Campeonato Pernambucano com 15 gols e artilheiro da C com 11. Após estes números, a torcida acredita no seu trabalho. E, com 69% dos votos computados, os internautas pedem a renovação do seu contrato com o Santa Cruz.

BRANQUINHO - Autor do primeiro gol Coral na final do Campeonato Pernambucano, Branquinho somou positivamente 61% dos votos computados. Ou seja, a torcida pede a sua permanência no Santa Cruz.

FABRÍCIO CEARÁ - Recém contratado pelo Santa Cruz, Fabrício marcou alguns gols pelo Santa Cruz. A torcida Coral, confiante no seu progresso, votou para a sua permanência no clube. Exatamente 57% dos votos computados.

CONFIRA AS ESTATÍSTICAS COMPLETAS: http://www.baixa.la/html.imagens.pop.php?imagem=http://www.baixa.la/arquivos/4791611_imagem.png
*Votos computados: 412.
*Local onde foi realizada a enquete: rede social Facebook.
*Link: https://apps.facebook.com/minhas-enquetes/kx6rng

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.