Tiago Cardoso se diz feliz em Recife e espera decisão da diretoria tricolor


Rafael Brasileiro/Esp.DP/DA PressSimbolo de segurança no gol tricolor nos últimos dois anos, o goleiro Tiago Cardoso foi um dos mais assediados pelos torcedores no desembarque tricolor nesta terça-feira. O paredão tricolor fez questão de lembrar que é muito bem quisto no clube e pela torcida e que tem desejo de ficar, mas como seu contrato está perto do fim, ele ainda aguarda uma definição da direção tricolor para saber se fica ou não.

O goleiro coral ficou boa parte da Série C por conta de lesões na coxa e no joelho, mas quando retornou mostrou o motivo de tanta confiança vinda das arquibancadas. Suas defesas incríveis não foram o suficiente para salvar o Santa Cruz, mas ele reconhece que o tratamento que recebe é diferente e se depender dele, ficará. “Tem que ver direitinho ainda, conversar direito. Tenho contrato até dezembro.Vamos esperar e ver o que acontece. Aqui é um lugar onde sou bem recebido, sou bem tratado”, contou o ídolo coral.

Além do tratamento que recebe pela torcida, a família será outro fator importante. Ainda abatido pela derrota, o goleiro disse que ainda conversará com seus familiares para ver o que será melhor para eles. “Tem vários fatores que influenciam, como minha família. Minha filha vai fazer o primeiro ano agora e temos que ver o que é melhor”, explicou Tiago.


Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.