Zé sinaliza mais mudanças no Santa Cruz

 
 
O momento do Santa Cruz não inspira muita confiança. Mas, graças ao coletivo realizado nesta tarde, pode-se dizer que os tricolores ganharam uma renovada no ânimo. Sem poder contar com o zagueiro Everton Sena, o volante Chicão e o atacante Flávio Caça-Rato (todos cumprirão suspensão), o técnico Zé Teodoro fez mudanças no time. E elas deixaram uma boa impressão.

A exemplo do que tinha ocorrido no treino da última terça-feira, Marco Pimentel permaneceu na lateral-direita, no lugar do questionado Diogo. Edson Borges voltou ao miolo de zaga, fazendo dupla com Vágner. Sandro Manoel ocupou o posto de Chicão entre os volantes e Fabrício Ceará retornou ao comando de ataque, na vaga de Flávio Caça-rato.

Ao contrário do que ocorreu na última partida, quando o Santa perdeu por 2×1 para o Fortaleza, a equipe mostrou boa movimentação. O time titular foi composto pela formação: Tiago Cardoso; Marcos Pimentel, Vágner, Edson Borges e Renatinho; Memo, Sandro Manoel, Luciano Henrique e Leozinho; Dênis Marques e Fabrício Ceará

Já o escrete reserva, formado pela seguinte escalação: Fred, Diogo, César, Willian Alves e Tiago Costa; Ramalho, Wellington, Weslley e Leandro Oliveira; Jéferson Maranhão e Branquinho perdeu por 2×0, com gols de Leozinho e Dênis Marques. Este último, ao que parece, voltou a mostrar ‘interesse’ no jogo. O que pode fazer toda a diferença diante do Luverdense, neste sábado, no Arruda.



Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.