ELEIÇÕES: Antônio Luiz Neto confirma candidatura à reeleição


Ricardo Fernandes/DP/D.A PressAté a noite da quarta-feira, Antônio Luiz Neto não havia manifestado publicamente se iria ou não tentar a reeleição à presidência executiva do Santa Cruz. Passadas poucas horas do anúncio oficial da primeira chapa concorrente ao pleito, à da oposição, intitulada "Ética e Profissionalismo" e encabeçada por Joaquim Bezerra, o atual mandatário coral decidiu confirmar algo já esperado: "Vou lançar a chapa", garantiu. As eleições no Arruda estão marcadas para o dia 7 de dezembro. 

O lançamento está marcado para as 16h da próxima segunda-feira, com uma coletiva de imprensa no Arruda. Antônio Luiz Neto vai enfrentar o próprio ex-vice-presidente, com quem trabalhou em conjunto do início de 2011 até o fim do último Campeonato Pernambucano. A parceira rendeu o bicampeonato estadual e o acesso da equipe da Série D à C.

A decisão oficial da candidatura de Antônio Luiz Neto surgiu de uma reunião realizada quarta-feira, no Arruda, com a presença de conselheiros, ex-presidentes, empresários e outras lideranças corais. O nome da chapa e o restante dos membros está mantido em sigilo, para não eliminar a surpresa da solenidade de segunda-feira. "O importante é que 99% dos tricolores estão unidos", avaliou o gestor.


Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.