Luciano Henrique não fica no Santa Cruz



Aos poucos, o Santa Cruz vai oficializando algumas saídas de jogadores que já eram esperadas após a eliminação do time da Série C. Na quarta-feira, foi informado que Branquinho e Fabrício Ceará não teriam seus contratos renovados. Nesta quinta, o nome de Luciano Henrique também foi confirmado como ausência no elenco para 2013. Em todos os casos, a nova política financeira do clube para a próxima temporada foi a justificativa para a não permanência dos atletas.

Entre os nomes, dois jogadores que foram herois na conquista do bicampeonato pernambucano: Branquinho e Luciano Henrique. Os dois marcaram gols nas finais do Estadual, diante do Sport. Branquinho abriu o placar da decisão, na Ilha do Retiro, enquanto LH fechou o marcador em 3 a 2. Por coincidência, os dois já vestiram a camisa do rival. 

Mais nomes devem ser confirmados em breve. O atacante Flávio Caça-Rato dificilmente permanece, pois diz ter propostas mais vantajosas - fala-se no XV de Piracicaba. Além dele, não devem ter os contratos estendidos os zagueiros César e Leandro Oliveira. O anúncio desses nomes deve ser feito nos próximos dias. 

Entre os jogadores que a diretoria tem interesse em permanecer estão o artilheiro Dênis Marques, o goleiro Tiago Cardoso, o zagueiro Edson Borges e o lateral-direito Marcos Pimentel. Todos estão em conversa com os dirigentes para que se chegue a um acordo. Será difícil, porém, um acerto com Dênis Marques, que se valorizou bastante na temporada passada. Cardoso deve dar uma resposta positiva até esta sexta.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.