Rivaldo não é mais atleta do Kabuscorp e pode encerrar a carreira pelo Santa Cruz


O ciclo de Rivaldo em Angola parece ter chegado ao fim. Em anúncio em seu site oficial, o jogador de 40 anos, anunciou que está de saída do Kabuscorp. 

"Angola foi um marco em minha vida, posso dizer que aprendi muito neste lugar e estou indo embora feliz, com uma grande bagagem na minha vida profissional e espiritual", declarou Rivaldo.

O fato de não falar sobre uma possível aposentadoria deixa em aberto a possibilidade de Rivaldo encerrar a carreira pelo Santa Cruz, clube pernambucano que acaba de ser eliminado na Série C e pelo qual o meia começou a jogar profissionalmente, em 1991.

Em 2011 o Santa Cruz confirmou que estaria interessado na contratação do jogador. Porém, naquela ocasião, o presidente Antônio Luiz Neto afirmou que o clube não teria condições de pagar o salário do atleta.

Há alguns meses, a diretoria tricolor aproveitou a situação de instabilidade de Rivaldo. Pelo Twitter, o diretor de futebol coral Constantino Júnior sinalizou o contato:

Twitter/Reprodução

Com a saída do jogador, ficam as pergunta no ar. Será que Rivaldo tem espaço no elenco atual do Santa Cruz? Ou será que ele irá se aposentar?

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.