Santa Cruz confirma interesse no meia Thiago Potiguar, do Paysandu


Thiago Potiguar reconhece que a jogada área é a principal característica de Kiros (Foto: Gustavo Pêna/GLOBOESPORTE.COM/PA)Ele já tinha infernizado a vida do Sport, vítima do Paysandu na Copa do Brasil. Depois que se consolidou como um dos destaques do Papão na Série C, o assédio aumentou. O meia Thiago Potiguar já interessa a várias equipes do futebol brasileiro, dentre elas, o Santa Cruz. Segundo o diretor de futebol do tricolor, Constantino Júnior, uma conversa já foi iniciada com o jogador.
- Tivemos o contato sim, ainda quando ele estava jogando, antes do Paysandu perder a semifinal da Série C. A conversa foi boa e ele demonstrou vontade em vestir a camisa do Santa Cruz. Só que ele tem outras propostas e estamos avaliando.
Thiago Potiguar chegou a aprontar contra o próprio Santa Cruz. No jogo válido pela quarta rodada da Série C, o meia foi o autor de um dos gols do empate por 3 a 3 no Arruda. Uma possível mudança de endereço do jogador está atrelada ao desejo do novo treinador.
- Vamos esperar a confirmação do novo treinador. Se ele der o aval, iremos intensificar as tratativas. O Thiago é um jogador interessante e deve se encaixar bem no grupo.
Novo treinador até a próxima semana
Segundo Constantino Júnior, o nome do novo treinador deve ser fechado dentro de uma semana. Impulsionados pela divulgação do nome de Waldemar Lemos para ser o treinador em caso de vitória da oposição, os membros da chapa da situação querem definir o seu técnico o quanto antes.
- A oposição já anunciou o nome dela. Devemos fechar com o nosso nome até mesmo antes das eleições. Na próxima semana, estarei indo para um evento no Rio de Janeiro e o acerto deve ser facilitado por lá. Em relação à divulgação do nome, inicialmente será somente após as eleições. Mas existe uma possibilidade de divulgarmos o novo treinador antes.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.