Santa Cruz indica fim de renovações com elenco que disputou Série C


Sandro Barbosa, auxiliar-técnico do Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)Quem renova e quem vai embora. É isso que o torcedor do Santa Cruz mais deseja saber já pensando em 2013. E quem vem participando de todo o processo de renovação do elenco é o assistente técnico Sandro Barbosa. Encabeçando as questões contratuais junto à diretoria, Sandro revelou que nenhum outro jogador deve renovar com o clube.
- O último que nós renovamos foi o César. Antes dele, o Tiago Cardoso. Devem parar por aí as renovações - afirmou Sandro após o fim da primeira partida das semifinais entre o Santa Cruz e o Náutico nos Aflitos. O jogo terminou empatado por 1 a 1.
Um dos que não devem renovar é o zagueiro Édson Borges. Titular durante a campanha do Santa Cruz na Série C de 2012, o defensor não deve continuar no Arruda para a próxima temporada. O atleta, que chegou a marcar um gol no campeonato nacional com a camisa tricolor, não interessa à diretoria do clube.
Edson Borges - Santa Cruz (Foto: Altemar Carneiro/Pernambuco Press)- O Édson não fica conosco. Deve ir embora e isso deve ser oficializado muito em breve.
O único que segue com uma situação indefinida, de acordo com a diretoria, é o atacante Dênis Marques. Embora a chance de permanecer no Arruda seja pequena, o gerente futebol Ataíde Macedo afirmou que as rodadas de negociações com o artilheiro "emperraram" por enquanto.
- Tivemos uma reunião com o Dênis, mas as negociações não avançaram. Ele ainda não se decidiu quanto à nossa proposta. Realmente, devemos parar as renovações por aqui, mas a situação dele, a gente segue aguardando - encerrou Ataíde.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.