Santa Cruz renova contrato com mais dois jogadores



A "conta-gotas", o Santa Cruz vai reformulando o elenco para a temporada 2013. Oito atletas já tinham vínculo por um prazo mais longo (o goleiro Cley, os zagueiros Everton Sena e Leandro Souza, o volante Memo e os meias Renatinho, Weslley, Jefferson Maranhão e Natan). Após a eliminação precoce na Série C, apenas dois jogadores resolveram o futuro junto ao clube: o cabeça de área Sandro Manoel (contrato renovado até dezembro de 2013) e Fabrício Ceará (devolvido ao Salgueiro, passado o período de empréstimo). Nesta segunda-feira, outros dois garantiram permanência no Arruda.

O lateral esquerdo Tiago Costa e o volante Anderson Pedra assinaram renovação de contrato até dezembro de 2013. Outras negociações estão muito avançadas. A permanência do goleiro Tiago Cardoso é dada como certa, assim como a dispensa do meia Luciano Henrique. O atacante Dênis Marques está em processo de definição do acordo salarial.

"O mercado vai se aquecer daqui a pouco, com os términos das Séries A, B e C. Então, precisamos dar um passo à frente, para não corrermos o risco de perder bons jogadores", declarou o diretor de futebol coral Constantino Júnior, porta-voz dos anúncios de renovação ou dispensa.

Fonte: SUPERESPORTES

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.