William Alves renova contrato com o Santa Cruz e quer '2013 perfeito'


William Alves - Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro)A cada dia, o Santa Cruz resolve as questões relativas à renovação do contrato de seus atletas. Nesta terça-feira, o Tricolor definiu a situação do zagueiro William Alves, que continua no time para 2013.

- Já estou com meu contrato renovado e, embora a gente não tenha conseguido o acesso, espero voltar para a próxima temporada, cumprir meu contrato, e fazer um 2013 perfeito - disse William.

Para o zagueiro, a diretoria coral está agindo corretamente ao tentar manter a base do time que disputou o Campeonato Pernambucano e a Série C.

- Se, após o fracasso da Série C, a diretoria tivesse feito uma mudança radical – achando que estava tudo errado – com certeza o Santa Cruz teria muita dificuldade no começo do ano. A base está montada, sabemos que vamos precisar de reforços e melhorar no que deixamos a desejar na Série C. Mas com a base mantida estamos à frente em relação aos anos anteriores.

Um dos atletas atingidos pelo atraso no pagamento dos salários no Santa Cruz, William Alves dá um voto de confiança aos dirigentes corais.

- A gente sabe de alguns problemas financeiros que o Santa Cruz enfrentou, mas vemos verdade na diretoria, confiamos no projeto que eles têm para o clube e queremos participar dele para poder almejar títulos, acessos. O dinheiro vai entrar e eles – tendo dinheiro – vão poder continuar mantendo salários em dia e melhorar a estrutura do clube.

Além de William Alves, o Santa Cruz renovou com Sandro Manoel, Leandro Souza, Vágner e Leozinho. O meia Weslley é outro que fica para 2013, pois a diretoria coral negou que ele seja negociado com o Central. Os dirigentes corais também avisaram que o clube irá utilizar Copa Pernambuco como laboratório para time principal.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.