ALN evita entrevista junto com Joaquim Bezerra


O clima não é dos melhores entre os dois candidatos à presidência do Santa Cruz. Presentes no clube desde o início da votação, às 8h, Antônio Luiz Neto, da situação, que tenta a reeleição, e Joaquim Ferreira, da oposição, não se falaram em nenhum momento.

Na verdade, não há clima entre os dois candidatos. Numa tentativa de reunir os dois e ouvi-los ao vivo na Rádio Clube AM, o atual presidente ALN refutou imediatamente, saindo de perto do local da entrevista. Ele, inclusive, ficou bravo com a tentativa da reportagem da Clube AM. "Não quero debate, não quero debate", afirmou o candidato da situação.

ALN aceitou apenas ser entrevistado individualmente, após protesto contra a tentativa de entrevista. Joaquim Bezerra falou normalmente, mas também sozinho. Ele não se opôs à entrevista com os dois candidatos juntos.

Joaquim Bezerra fez parte do primeiro mandato de Antônio Luiz Neto, como vice-presidente executivo de Antônio Luiz Neto. Os dois, porém, começaram a discordar e após o Campeonato Pernambucano deste ano Bezerra deixou o cargo.


Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.