ALN tem votação esmagadora e é reeleito no Santa Cruz


Rafael Brasileiro/DP/D. A. PressAntônio Luiz Neto seguirá como Presidente do Santa Cruz por mais dois anos. A confirmação se deu após a apuração das urnas, em eleição realizada durante toda esta sexta-feira, no Arruda. Com vantagem esmagadora diante do adversário Joaquim Bezerra, ALN confirmou o favoritismo e continua no cargo máximo do clube coral. A eleição, apesar de contar com grande número de sócios, foi feita com tranquilidade no Santa. Carros de som de ambos os candidatos faziam muito barulho na sede.
 Desde o início da apuração percebeu-se que a vitória de ALN era apenas uma questão de tempo até que todos os votos fossem computados. Frequentemente tento mais de 100 votos de vantagem sobre Joaquim Bezerra em cada urna computada, ficara claro que a espera seria apenas pela declaração oficial da vitória da chapa da situação. Ao final, o candidato vencedor teve mais votos que toda a eleição passada no Santa Cruz.
A última urna foi apurada às 22h05. No final do pleito, o Presidente eleito terminou com 1636 votos, enquanto Joaquim Bezerra recebeu 151, uma vantagem avassaladora. ALN teve mais de 90% dos votos. Foram registrados 12 votos nulos e nove votos em branco. Fogos de artifício e uma bateria entoram a festa do vencedor nas Repúblicas Independentes do Arruda.
Fonte: Superesportes PE

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.