Dênis Marques só permanece se a diretoria aceitar a sua proposta



O atleta, que está de férias em Maceió, disse que seu contrato com o Santa terminou no final desta temporada e está com “passe livre” para analisar novas propostas.

- Meu contrato com o Santa Cruz, acabou agora no final do ano e eu estou com passe livre. Agora vou analisar propostas, e não tem nada certo de ficar no Santa por causa disso. Vou fechar com algum time antes mesmo do início da temporada, já tive sondagens de clubes do país e de fora do Brasil – disse.

╔══════════════════════════════════════════════════════╗
       » Confira: Santa Cruz ainda sonha com a permanência de Dênis Marques                      
╚══════════════════════════════════════════════════════╝

O jogador, que na última quinta-feira participou do Jogo das Estrelas em Murici, preferiu não revelar os nomes dos interessados, mas disse não existir nenhum problema em permanecer no Tricolor, desde que a diretoria aceite sua proposta.

- A diretoria diz que não vai deixar eu sair, mas voltou a dizer que está difícil de continuar lá, devido as propostas que estão surgindo. Agora é só analisar a melhor e seguir a minha vida. Se tiver como ficar e eles chegarem a um acordo com a minha pessoa, não vejo problema nenhum. Mas eu acho muito difícil eles (diretoria do Santa) fecharem comigo.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.