Grupo do recesso mantém preparação no Arruda


Jamil Gomes/Divulgação


Após a curta folga do período natalino, 12 atletas do elenco profissional do Santa Cruz retomaram os trabalhos durante a tarde desta quarta-feira. No Arruda, o goleiro Fred, os zagueiros William Alves, Everton Sena e César Lucena, o lateral direito Nininho, os volantes Anderson Pedra, Sandro Manoel e Tozo, os meias Natan e os atacantes Flávio Caça-Rato, Netto e Philco realizaram trabalhos físicos, sob o comando dos preparadores físicos Joelson Correia e Jaílton Cintra. Segundo o clube, a maioria dos jogadores teve a iniciativa de suspender o recesso de fim de ano para acelerar a preparação à temporada 2013.

O grupo montado para a disputa da Taça São Paulo de Futebol Júnior também trabalhou na academia do Arruda. A competição vai ter início no dia 6 de janeiro. Sobre as atividades da tarde, Flávio Caça-Rato afirmou terem sido bastante exigentes. "Jailton e Joelson estão pegando forte mesmo. Eu terminei os trabalhos e saí da academia quase botando os bofes pra fora. Mas eles têm dito que este esforço, agora, vai ter uma recompensa lá na frente, quando a gente começar junto com todo o elenco", declarou. A reapresentação de todo o plantel está marcada para a próxim quarta-feira.

Caça-Rato não quer desperdiçar a oportunidade de aprimorar a condição física e brigar por titularidade em 2013. "A gente tem que aproveitar a oportunidade e não sair mais do time, independente de quem vem, porque a gente quer jogar e, por isso, vai trabalhar muito", garantiu.
 
 
Fonte: SuperEsportes

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.