Marcelo Martelotte é o novo técnico do Santa Cruz


Demorou, mas o que vinha se desenhando está confirmado. A diretoria de futebol do Santa Cruz confirmou neste sábado o nome de Marcelo Martelotte como o novo treinador da equipe para o ano de 2013. O anúncio foi feito pelo diretor de futebol Constantino Júnior.
- Está confirmado. Marcelo Martelotte é o nosso técnico. Fechamos hoje após o almoço.
Marcelo Martelotte foi goleiro do Santa Cruz na década de 90. Com o clube, conseguiu um título pernambucano, em 1993. Depois saiu e voltou ao clube em 1999. Em 2000, chegou a defender o Sport. O contrato dele com o clube é até o fim do próximo ano.
- Fechamos um contrato de boa duração com o Marcelo. Vai até o dezembro de 2013. Ele é um cara que se encaixa dentro do perfil que o clube está procurando.
Martelotte trabalhou no Santos de 2010 a 2011 como auxiliar técnico, comandando o time principal em 28 jogos, sendo 17 no Campeonato Brasileiro de 2010, sete no Paulista de 2011 e três na Libertadores, além de um amistoso. Depois seguiu para o Ituano, mas não ficou por muito tempo.
Na próxima segunda-feira, dia 10, Marcelo deve ser apresentado no Arruda e já iniciar os trabalhos com a equipe para o próximo ano.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.