Mesmo com grande número de eleitores corais, o processo está sendo bem organizado no Arruda


Alexandre Barbosa/DP/D.A PressAs Repúblicas Independentes do Arruda estão bastante movimentadas na manhã desta sexta-feira. Desde as 8h, os torcedores do Santa Cruz escolhem quem será o presidente do clube no próximo biênio. Antonio Luiz Neto representa a situação em busca da reeleição. Joaquim Bezerra é a a oposição.

Desde cedo, há muita movimentação na sede do clube, na avenida Beberibe. O processo está sendo organizado, mesmo com o grande número de torcedores que comparece para a eleição. A maioria veio trajada com o uniforme do clube e alguns com adesivos do seu candidato favorito.

Para se eleger, vale todo tipo de propaganda. Carros de som de ambos os candidatos fazem barulho em frente ao clube. O som é alto e ecoa pela sede.

Os dois candidatos estão desde cedo na sede do clube acompanhando toda a movimentação. De um lado, Antônio Luiz Neto, junto com apoiadores da sua gestão e campanha. Do outro, Joaquim Bezerra igualmente acompanhado.

Fonte: SUPERESPORTES PE

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.