Rico inicia conversas com Santa Cruz


Rico - Náutico (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)Alegando dificuldades com o técnico Alexandre Gallo, Rico pediu para deixar o Náutico. Sem clube desde o meio de novembro, o atacante não deve ir muito longe para jogar em 2013. Deve ficar na capital pernambucana e o seu provável destino é o Santa Cruz. O jogador afirmou que já iniciou as conversas com o clube e vem mantendo contato com o assistente técnico Sandro Barbosa.
- Iniciei as conversas com o Santa Cruz sim. Estou falando com o Sandro, que é uma espécie de gerente de futebol lá. Conheço ele desde a época que eu jogava no São Paulo. Estou animado com a possibilidade de poder jogar no Santinha, que é um clube que eu admiro muito.
Poucas pessoas lembram, mas Rico já passou pelo Santa Cruz em meados de 99. Uma volta ao Arruda está nos planos do jogador.
- Tenho um carinho muito enorme pelo Santinha. Não tenho nada contra disputar uma Série C. Se fosse uma quarta ou uma oitava divisão, iria do mesmo jeito. O Santa Cruz é grande e tem uma torcida fantástica.
O único empecilho para o anúncio oficial do jogador é o contrato ainda vigente com o Náutico. Porém, se o vínculo não for renovado com o Timbu - o que provavelmente deve acontecer - Rico dará prioridade ao tricolor.
- Tenho contrato com o Náutico até o próximo dia 15. Vou conversar com o presidente pra ver qual será o meu destino. Caso eu não renove, devo ir pro Santa mesmo. Tenho outras propostas, mas a prioridade é o Santa Cruz - finalizou o jogador.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.