Santa Cruz ainda sonha com a permanência de Dênis Marques


As primeiras renovações de contratos aconteceram sem dificuldades. Em poucas conversas, após a eliminação na Série C, o Santa Cruz acertou a permanência de vários atletas. Porém, após estas negociações mais "simples", vieram as mais arrastadas. O maior imbróglio é para aumentar o vínculo do atacante e ídolo Dênis Marques. 
╔══════════════════════════════════════════════════════╗
║                 » Confira: Saiba quem sai e quem continua no Santa Cruz                      ║
╚══════════════════════════════════════════════════════╝

Artilheiro do Estadual e da Série C, o atacante voltou a ter mercado e sua permanência é considerada bastante complicada pelos dirigentes. Entretanto, o diretor de futebol, Constantino Júnior, tem esperança em ter Dênis Marques em 2013. "A gente conversa todos os dias. Ele demonstra interesse em ficar no clube. Por isso, não está descartada sua volta ao Arruda", disse o dirigente.

Por outro lado, o presidente coral, Antônio Luiz Neto, já deu algumas declarações não demonstrando confiança na permanência do jogador. Segundo ele, a proposta do atacante foge da realidade financeira do clube.



Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.