Santa Cruz confirma empréstimo de Memo para a Ponte


Cria do Santa Cruz desde 2007, Memo está de saída do Arruda. Após várias entrevistas demonstrando insatisfação com sua situação no clube, o volante vai ter o que desejava. De acordo com a direção coral, o destino do jogador será a Ponte Preta.
- Está tudo certo. O Memo vai para a Ponte Preta. Foi o que a gente achou melhor para ele e para o clube - afirmou o diretor de futebol do clube, Constantino Júnior.

memo santa cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

O empréstimo do atleta se deu devido a uma ação movida na Justiça do Trabalho pelo próprio jogador. Memo reivindicou o não recolhimento do FTGS e o atraso de três meses de salário. Porém, o Santa Cruz fez com que ele retirasse a queixa judicial ao liberá-lo para defender a Macaca.

- Este foi um acordo encontrado pelo clube com o jogador. Ele retirou a ação que movia contra o Santa Cruz e vai seguir o seu caminho. Ele queria a oportunidade de defender um clube da Primeira Divisão e assim vai ser feito.
O contrato de Memo com o Santa Cruz permanece o mesmo, durando até dezembro de 2015. No fim do empréstimo, a Ponte Preta tem a preferência na compra de partes ou da totalidade dos direitos federativos do jogador.
- Será um empréstimo normal, assim como aconteceu recentemente com o Léo. No fim do contrato de empréstimo, fica a cargo da Ponte Preta querer comprá-lo definitivamente. Do contrário, ele volta ao Santa Cruz - finalizou Constantino Júnior.
Memo já havia recebido uma proposta da Portuguesa, este ano, mas o Santa Cruz não liberou, contrariando a vontade do atleta.
FONTE: GLOBO ESPORTE 

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.