Santa Cruz lançará na próxima semana seus uniformes para 2013



O Departamento de Marketing do Santa Cruz, em conjunto com os profissionais da Penalty, resolveu inovar no lançamento do uniforme do clube para o próximo ano. Diferente do que acontece na grande maioria das agremiações, que iniciam as temporadas com o padrão de jogo antigo, o Mais Querido já terá o seu manto de 2013 lançado na próxima semana. As vestimentas já estão prontas e devem ser apresentadas à torcida coral no evento de posse do novo presidente do clube, previsto para acontecer na sexta-feira da próxima semana.

Com isso, o torcedor tricolor já poderá comemorar o ano novo de camisa nova. Bela iniciativa do marketing tricolor, que quer aproveitar o “espírito natalino” do mundo capitalista para vender mais camisas. “É uma novidade incrível. Geralmente esse lançamento é feito em fevereiro, março, mas vamos nos antecipar para iniciar o ano com o uniforme novo”, revelou o diretor de marketing do clube, Luiz Henrique Vieira, para depois fazer um apelo à torcida coral: “Peço aos torcedores que aguardem para fazer as compras de natal após o lançamento dos nossos uniformes. Deixem para comemorar o ano novo com a camisa nova”.

Ainda de acordo com o diretor, as camisas já estão prontas, mas só devem chegar ao Recife no dia do lançamento para evitar qualquer possibilidade de pirataria. “É uma questão de estratégia, porque a pirataria é muito rápida. Se bem que no caso do Santa a pirataria não é tão bem sucedida, pois o nosso torcedor sempre chega junto e é muito nobre nesse sentido”, disse Luiz Henrique, que revelou ainda que o Santa Cruz foi o segundo time da Penalty que vendeu mais camisas no ano, perdendo apenas para o Vasco da Gama/RJ.


Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.