Santa Cruz próximo de anunciar a contratação do meia Mário Lúcio


Campeão Pernambucano pelo Santa Cruz em 2011, o meio-campista Mário Lúcio faz parte dos planos da diretoria Coral para 2013. Para que a o reforço seja oficializado, é necessário, apenas, a resolução de uma questão contratual envolvendo o atleta e outro clube de futebol. 

Em sua passagem pelo Santa Cruz, Mário Lúcio foi bastante utilizado pelo técnico Zé Teodoro. Naquele ano, o Mais Querido tentou uma renovação contratual com o atleta, porém, o Guarani, clube detentor dos direitos federativos do jogador, descartou a ampliação do empréstimo. 

Com a camisa do Guarani, Mário Lúcio disputou 27 jogos da Série A, entrou em 11 oportunidades no decorrer dos confrontos e marcou um gol no certame nacional. O jogador, de somente 23 anos, tem 1,79 metros e 70 quilos. Nascido na cidade de Dourados/MS.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.