Sub 17 do Santa Cruz é campeão do PE 2012 invicto



De forma invicta, o Sub-17 do Santa Cruz conquistou o título de Campeão PE 2012 da categoria, nesta tarde no Arruda, após empatar no tempo normal com o Náutico em 1×1 e, nas penalidades máximas, vencer por 4×1.
A decisão começou com um gol relâmpago para os comandados do técnico Hélder Moura que, aos 30 segundos de jogo, com o atacantel Genildo, fez 1x0. O empate Timbu veio a dois minutos do final da 1ª etapa com Rudá.
Na etapa complementar, um jogo aberto que poderia colocar tanto Corais, quanto Timbus à frente do marcador, mas o empate persistiu e a decisão ficou para as cobranças das penalidades máximas.
Na série de cinco cobranças, os gols do Santa Cruz – que garantiram o título de forma invicta – foram marcados por Anderson, Lucas, João e Genildo, enquanto para o Náutico, apenas Rudá converteu.
Destaques para o goleiro Coral Pierry que defendeu uma penalidade e contou com a sorte na primeira cobrança alvirrubra, tendo a bola se chocado com a trave e passado pelas suas costas para sair do outro lado do gol, sem entrar.
Já o atacante Genildo escreveu o seu nome na conquista ao marcar o gol Coral no tempo normal e ter convertido a quarta penalidade máxima que decretou o título invicto dO Mais Querido, que jogou 14 partidas vencendo 13 e empatando apenas a Final no tempo normal. Aproveitamento de 95,2%.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.