Tiago Cardoso fecha com Santa Cruz para 2013



Passadas as eleições Corais, a Diretoria de Futebol do Santa Cruz turbina seus trabalhos, quanto às renovações de contratos e nova aquisições para o elenco que trabalhará na próxima temporada.
Nesse contexto, o goleiro Thiago Cardoso (foto) entrou de férias na expectativa das urnas Corais para poder retornar ao Bicampeão PE e continuar vestindo a camisa 1 no ano de 2013. Segundo o Diretor de Futebol, Constantino Júnior, a volta do Paredão Coral é só uma questão de tempo, pois na próxima semana o goleiro estará assinando sua renovação.
“A semana que vem será de muitas decisões, mas o Tiago Cardoso é uma pessoa de muita palavra, assim como o seu procurador – Ytalo Pontes – é  muito correto. Eles deram a palavra numa possível reeleição de Antônio Luiz Neto, a quem Tiago tem uma aproximação muito grande, e vai está assinando esse contrato na semana da reapresentação com o restante do grupo. Bateremos o martelo e esse contrato será até o final de 2013 porque todo bom time começa com um grande goleiro e o Tiago Cardoso é uma garantia disso”, garantiu.
Em sintonia com a Diretoria Coral, o procurador do atleta, Ytalo Pontes, falou no mesmo tom e disse que “na próxima semana, o contrato será assinado, conforme acertado anteriormente, e assim Tiago Cardoso poderá continuar vestindo a camisa do Santa Cruz na temporada 2013″, finalizou.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.