Campinense goleia o Santa Cruz e assume a ponta da tabela


Tricolor joga mal e é goleado pelo Campinense na Paraíba

A equipe Pernambucana não conseguiu mostrar um bom futebol. O sistema adotado pelo técnico Marcelo Martelotte não surtiu efeito diante do Campinense, que foi melhor o jogo todo, mostrando determinação e explorando as falhas da defesa coral.

Com a derrota por 3 x 0 o Santa Cruz caiu pra 3ª colocação do Grupo D. Já o Campinense, assumiu a ponta da tabela com 4 pontos, seguido por CRB com 3 pontos e saldo positivo de 1 gol. Já o Santa Cruz, fica na 3ª Colocação com os mesmo 3 pontos com saldo negativo de -1.

O JOGO


A equipe paraibana começou o jogo com tudo. Em 10 minutos de jogo, o Campinense já tinha assustado a meta coral em 3 oportunidades. Uma delas o nome do jogo, o meia Bismarck, ex-jogador do tricolor pernambucano. O meia cruzou na área e a bola sobrou para a equipe paraibana, que aproveitou e assustou o goleiro Tiago Cardoso. Já o Santa levou perigo à meta de Pantera com o cruzamento, de Natan e a cabeça de Philco, mas não passou disso. 


Aos 32 minutos, o primeiro gol da equipe paraibana. Marcado por Tiago Granja; após Vagner afastar mal a bola, o atacante da raposa acertou um lindo chute de primeira mandando pro fundo das redes.

O segundo tempo mal começou e aos 4 minutos, o Campinense amplia o placar com Glaybson. Bismarck tentou um golaço, por cobertura, mas o arqueiro coral fez uma bela defesa. Tiago Cardoso nada pôde fazer para evitar o terceiro gol da equipe paraibana,  este 
marcado por Edvânio. 

O Santa Cruz não conseguia articular jogadas e foi envolvido pelo toque de bola do Campinense, aos gritos de "olé" da torcida adversária. E assim foi cadenciando o jogo até o apito final, que foi antecipado pela falta de iluminação no estádio Amigão.


O Santa Cruz volta a jogar sábado, às 16h00, contra o Feirense, no Arruda, e precisa de uma vitoria para não se distanciar na tabela.







Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.