'Chegamos em uma situação limite', disse Constantino

Dênis Marques; santa cruz (Foto: Divulgação/CoralNet)
A negociação entre o Santa Cruz e Dênis Marques parece que realmente chegou ao fim sem um acordo. O diretor de futebol do Coral, Constantino Júnior, afirmou em entrevista ao programa "Jogando em Casa", da TV Esporte Interativo, que levou a proposta pela permanência do jogador ao limite, mas não agradou o atacante.

Dênis Marques foi o principal destaque do Santa Cruz na última temporada, sendo o artilheiro do Campeonato Pernambucano e o artilheiro da Série C do Campeonato Brasileiro. Depois de se valorizar, o atleta quer ganhar um salário superior ao que recebia, o que foge da folha salarial do clube.

"Lógico que queremos contar com o Dênis e fizemos uma proposta. Sabemos que o mercado, até pela carência de bons atacantes, requer valor superior. Acho que chegamos em uma situação limite, pode até existir alguma chance de negociação, mas não vamos criar expectativas", concluiu o diretor de futebol.

Fonte: TV Esporte Interativo

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.