DE OLHO NELES: Campinense praticamente definido para enfrentar o Santa Cruz

Segundo adversário do Santa Cruz na Copa do Nordeste, o Campinense se prepara para encarar o Santa Cruz, hoje (23), no Estádio Amigão, na Paraíba. Após um empate com o Feirense, por 2x2, o técnico do Campinense busca uma recuperação do time para, só assim, assumir a ponta da classificação. 

Na estreia contra o Feirense, em Feira de Santana-PB, o goleiro Naldo foi expulso, após dar um carrinho imprudente. Os gols do Campinense foram marcados por Edvânio e Selmir. 

O provável time que deverá iniciar o jogo contra o Santa Cruz deve ser o mesmo que enfrentou o Feirense. Com 3 ex-jogadores do Santa Cruz no meio campo: os volante Dedé e Wellington e o meia Bismarck, o Campinense deve vir escalado num 4-4-2, com 3 volantes.

Provável: 

Pantera; Thiago Granja, Roberto Dias, Edvânio e Panda; Dedé, Wellington, Bruno Jesus e Bismarck; Zé Paulo e Jefferson Maranhense.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.