Dênis Marques está regularizado e treinou no Arruda

Alexandre Barbosa/DP/D.A. Press

No que depende dos trâmites burocráticos, Dênis Marques está liberado para entrar em campo pelo Santa Cruz. Ele teve o nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta-feira. De acordo com a publicação, o atacante tem contrato com o Tricolor até 31 de outubro deste ano.

Dênis Marques já está trabalhando no Arruda. O atacante treinou nesta quinta-feira em dois períodos. Pela manhã, uma corrida no gramado. À tarde, ele ficou na academia do vestiário, realizando exercícios físicos. Nesta tarde, o atacante fez um trabalho na esteira e depois mais um pouco de musculação. O treinamento durou cerca de uma hora e meia.

Algumas perguntas foram feitas e o atacante respondeu vagamente. Disse, por exemplo, que está ansioso por voltar a jogar, mas que não sabe quando isso será possível.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.