Um intervalo de Santa Cruz x Feirense/BA bem diferente do que acontece normalmente em qualquer partida de futebol. Neste sábado (26), no Arruda, o atacante Dênis Marques, Predador Coral, saiu do túnel e foi saudado pelos mais de 17 mil pagantes presentes à partida válida pela 3ª Rodada da Copa do Nordeste.

 

O atacante Coral acenou para os torcedores, beijou a camisa Coral e falou sorridente com a Imprensa presente ao Arruda. “Estou muito feliz de voltar à minha casa e espero manter o mesmo trabalho que fiz no ano passado. Estou me reapresentando na terça-feira, vinha fazendo academia e correndo, mas vou precisar de alguns dias para voltar a ficar cem por cento, o que espero que aconteça o mais rápido possível,” disse o Predador Coral.

Falando sobre as renegociações para poder voltar ao Arruda, DM9 disse que – mesmo com algumas propostas de outros clubes -, o coração acabou sendo o ponto de desequilíbrio para regressar. “As conversas foram boas, mesmo tendo algumas propostas, o coração acabou falando mais alto. Tive algumas conversas com o Presidente e alguns diretores e, mais uma vez, eu vou deixar bem claro para vocês: não foi o dinheiro que trouxe aqui e, sim, o carinho e amor que eu passei a ter por este clube”, finalizou Dênis Marques.

Matéria: Site Oficial